Prêmio Téchne

Composição do Júri

A Comissão julgadora será formada por:

Cláudio Vicente Mitidieri Filho
Formado em engenharia civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), Cláudio Mitidieri possui mestrado e doutorado em Engenharia Civil também pela Poli-USP. Atua no Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT) desde 1979. Especialista em desempenho de sistemas construtivos, de habitações e edificações, ministra aulas no Mestrado Profissional do IPT em três disciplinas. É professor convidado da pós-graduação do Instituto Presbiteriano Mackenzie, em São Paulo (SP). É membro do conselho da revista Téchne, membro do Comitê Técnico do SiNAT e membro da Comissão de Estudos sobre Desempenho de Edificações Habitacionais, da ABNT.

Ercio Thomaz
Engenheiro civil formado pela Universidade Mackenzie e doutor pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), Ercio Thomaz atua desde 1980 no Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT). Pesquisa e presta consultoria nas áreas de materiais de construção, estruturas, componentes e sistemas construtivos. Autor dos livros "Trincas em Edifícios" e "Tecnologia, Gerenciamento e Qualidade na Construção", publicados pela PINI, lecionou durante 25 anos na Faculdade de Engenharia de Sorocaba e na Faculdade de Engenharia da Fundação Armando Álvares Penteado. Coordena a cadeira de Patologias da Construção do Mestrado Profissional do IPT.

Bernardo Corrêa Neto
Formado em engenharia civil pela Faculdades Integradas de Uberaba (FIUBE), é gerente de engenharia e custos da Editora PINI e responsável pelas cotações de preços de materiais e serviços publicados na revista Guia da Construção, além da manutenção e desenvolvimento do banco de dados de composições de serviços do TCPO (Tabelas de Composições de Preços para Orçamentos). Membro do Conselho Consultivo da revista Construção Mercado, foi consultor de engenharia em diversas empresas de diferentes setores, tais como energia, telecomunicações e obras públicas.

E mais dois conselheiros da Téchne ainda a confirmar

Notícias